Bazar Addicted!

setembro 4, 2009 at 12:44 pm (Uncategorized)

selinho_addicted[1]

Este veio do Le Fleur Blanc. Obrigada querida!

Regras do Somos addicted pelo seu bazar:
1. Ao receber seu selinho dê crédito a quem o enviou.
2. Indique 10 brechós pelos quais você é totalmente addicted
3. Avise sobre a indicação aos brechós e observe se os mesmos estão cumprindo as regras.
Sou totalmente addicted:
1-Café Brechó
2-Filé para quem é Mignon
3-O que é meu pode ser seu
4-Valentina Bazar
5-Com que layout eu vou
6-Bazar da Tita
7-Bazar das esforçadas
8-Velha é a vovozinha
9-Vi gostei levei
10-Lavou tá novo
4 Comentários

  1. carol - café brechó said,

    amei o selinho!!!!
    obrigada vivi….
    grande beijo
    carol
    café brechó

  2. Carol - Ohh mon Dieu said,

    Olá,
    Estou deixando esse recadinho por que estou passando por vários brechós online, conhecendo todos, e vendo como funciona isso pra tentar fazer o meu também…
    Achei o seu muito legal…estou apenas começando, se quiser dar uma olhada depois… é esse aqui http://ohhhmondieu.blogspot.com/ Até mais, e boa sorte no seu blog. =)

  3. Tatiana said,

    Olá! Gostaria de convidá-la para participar da promoção que tá rolando na Roda Gigante! Não é sorteio! Para ganhar a bolsa, basta pedir o voto de todas as suas amigas! Veja o regulamento no link a seguir e participe! http://rodagiganteonline.blogspot.com/2009/10/promocao-sacoladela.html
    Ah! A bolsa é nova e é da http://sacoladela.com.br/
    Bjs,
    Tati.

  4. Anne said,

    Descobri teu blog agora…
    Olha, parabéns, tá muito lindo…
    Eu tenho um também. Passa lá e se der e deixa sua opinião.me linka. Já te add. no meu.
    Bjs.

Deixe um comentário

